|
|||
---|---|---|---|
|
Ilmo. Sr.
Marcelo Pereira Antônio
Presidente da Câmara Municipal de São Leopoldo
A Vereadora requer a realização de Audiência Pública para tratar do assunto referente a "Puberdade Precoce: o aumento de casos e as estratégias para garantir o desenvolvimento da infância no município", a ser realizada no dia 17/04/2023 às 19h.
A antecipação da puberdade precoce ganhou força durante a pandemia da COVID-19.
O fenômeno tem sido visto pelos pais, mães, consultório de pediatras e endocrinologistas do mundo inteiro.
Este processo está ligado a fatores genéticos, ambientais, obesidade e pode trazer consequências negativas para as crianças, tanto físicas como emocionais.
Solicito uma audiência pública, para entendermos esse processo, dirigindo conhecimento, esclarecimento as famílias, educadores e público interessado. Nossa ideia é propor estratégias para garantir o desenvolvimento de uma infância saudável através de políticas em nosso território.
São Leopoldo, 03 de Abril de 2023.
Atenciosamente,
________________________
Vereadora Ana Inés Affonso
Vereadora na Bancada do PT.