|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
SEMAE
GEISON FREITAS
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para solicitar a fiscalização em todas as casas de bombas e também a limpeza nos arroios da cidade.
O pedido se justifica, mais do que nunca agora, devido ao que se passou em junho, quando o ciclone extratropical que assolou o Estado se estendeu ao nosso município também. Fora que, por esses dias, está previsto outro evento do tipo. Somente com prevenção, limpeza, cuidados poderemos tentar amenizar resultados deste gênero de fenômenos climáticos.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 06 de Julho de 2023.
Atenciosamente,
LEMOS
Vereador na Bancada do PSB