Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 8652 Pedido de Providência N.º 5987/2024

Proponente: Ver. Lemos

Exmo. Sr.

Titular da Semov

GERALDO PASSOS

O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para realizar o conserto de erosão na rua Caetano José Munhoz , altura do número 122, bairro Vicentina.. É um:terreno vazio, na esquina da escola Castro Alves, onde ficava o antigo posto de saúde da Ambavi. Já foi registrado pedido junto ao Semae, sob este número de protocolo 2024024631.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

   

São Leopoldo, 03 de Outubro de 2024.

   

   

Atenciosamente,

   

Lemos
Vereador na Bancada do PSB

Documento publicado digitalmente por ALESSANDRO CAMILO DA SILVA em 03/10/2024 às 13:57:53.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação dcdc2f39a474c8e106c1a53d8ec73c54.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 148933.