|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
À Secretaria de Obras
A/C: Secretário Tarzan Corrêa
Prezado Secretário,
Venho, por meio deste, solicitar a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) nos dois sentidos da Avenida Integração, em frente ao supermercado Rissul.
A solicitação se deve ao intenso fluxo de veículos na via, que frequentemente transitam em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas. O local recebe grande movimentação de pessoas, especialmente em horários de pico, aumentando a necessidade de medidas para garantir a travessia segura e prevenir acidentes.
Diante disso, solicitamos que a equipe técnica da Secretaria avalie a viabilidade da instalação dos quebra-molas e providencie a devida implementação o mais breve possível.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 07 de Fevereiro de 2025.
Atenciosamente,
Geison Dionísio de Freitas
Vereador na Bancada do PDT