Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Câmara de Vereadores de São Leopoldo
Estado do Rio Grande do Sul

EXPEDIENTE N.° 1122 Pedido de Providência N.º 963/2025

Proponente: Ver. Marcelo Pitol

Exma. Sra.

Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos - Semurb

Cladis Magnani   

O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para pintura da sinalização horizontal, para faixa de pedestre e parada obrigatória (PARE), pois a rua foi asfaltada e não há nenhuma sinalização no local, na Rua Niger, n.26 no bairro Feitoria Cohab. "Ouvidoria 156 - 2025/4267."

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

   

São Leopoldo, 15 de Abril de 2025.

   

   

Atenciosamente,

   

Marcelo Pitol
Vereador na Bancada do PSD

Documento publicado digitalmente por MARCELO PITOL em 15/04/2025 às 08:39:30.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 92a1dbcfd485adb56369f276eef7434d.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 164247.