EXPEDIENTE Nº 1959 | |
Pedido de Informação Nº 076 | |
OBJETO: "Solicita informações acerca do material de publicidade dos repasses do Governo Estadual ao custeio da Fundação Hospital Centenário." PARECER JURÍDICO |
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O pedido de informações é um instrumento disponibilizado ao vereador para o exercício de seu mandato e de suas atribuições, conforme preceitua o art. 91 do Regimento Interno. Cabe à mesa a leitura do expediente e o envio à respectiva Comissão para discussão e votação, conforme o supra referido art. 91, combinado com o art. 55, ambos do Regimento interno. É o parecer. São Leopoldo, 14 de Fevereiro de 2018.
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Documento publicado digitalmente por DRª TâNIA MARLI JUNGBLUTH em 14/02/2018 às 17:13:20. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação b467827a28d8015f0a5c7e78304fe1cd.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 28720. |