EXPEDIENTE Nº 2570
Pedido de Informação Nº 101

OBJETO: "MEDIDAS EFETIVAMENTE ADOTADAS referente a INSTALAÇÃO DE LOMBADA NA RUA AFRÂNIO PEIXOTO"

PARECER JURÍDICO

O pedido de INFORMAÇÕES  é um instrumento disponibilizado ao Vereador para o exercício de seu mandato e de suas atribuições, conforme preceitua o art. 91, c/c art. 78, V, do Regimento Interno, sendo também objeto de deliberação da Câmara.          

Cabe à Mesa a leitura do expediente e o envio à respectiva Comissão competente para discussão e votação, conforme o supra referido art. 91, combinado com o art. 55, ambos do Regimento Interno.

Ademais, cabe inicialmente à Comissão de Constituição e Justiça, deliberar sobre a constitucionalidade do requerimento para, posteriormente, a Comissão Técnica Permanente competente deliberar sobre o pedido de Informações.

Na hipótese de ser considerado procedente, o projeto deverá ser enviado à Presidência do Legislativo para assinatura, juntamente com a do respectivo Autor, e, posteriormente, encaminhado à Autoridade destinatária. Em caso de improcedência, é oportunizado recurso à Mesa e deliberação pelo Plenário.

É o parecer.

São Leopoldo, 24 de Julho de 2018.

   

   

Documento publicado digitalmente por DRª TâNIA MARLI JUNGBLUTH em 24/07/2018 às 16:17:36. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2a79390cc83b3e1d85a528df40c6c46c.
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