EXPEDIENTE Nº 1102 | |
Pedido de Providência Nº 266 | |
OBJETO: "Tampar buracos e também trocar a lixeira que esta sem fundo e é muito pequena para o fluxo de pessoas, na Av. Theodomiro Porto Fonseca,na parada de ônibus em frente a Floricultura e Pecuária Rural Shop, número 201 - Centro, São Leopoldo." PARECER JURÍDICO |
|
Trata-se de Pedido de Providências para que seja tampado buracos e também trocar lixeira que está sem fundo e que é muito pequena para o fluxo de pessoas na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, na parada de ônibus em frente a Floricultura e Pecuária Rural Shop, n°. 201, centro, São Leopoldo É da legitimidade do edil a proposição de pedido de providência, conforme preconizam os art. 3º, III e art. 78 c/c art. 90 do Regimento Interno deste Legislativo. O rito de tramitação do Pedido de Providência está disposto nos artigos 55, 78 e 93 do RI. Ressalta-se que o Pedido de Providência deve ser lido no expediente e remetido à comissão competente para discussão e votação. É o parecer.
São Leopoldo, 03 de Setembro de 2015.
|
|
Documento publicado digitalmente por DR. GUTIERRES PEDRINE VIEIRA em 03/09/2015 às 11:06:46. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 3c77c00fe8c42ff1bbc7789354446cbf.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 3658. |