EXPEDIENTE Nº 3116 | |
Sessão Especial Nº 026 | |
OBJETO: "Sessão Especial em Homenagem ao dia do Musico." PARECER JURÍDICO |
|
É da legitimidade do Vereador a elaboração de proposições, conforme preconizam os artigos 14, inciso III e 77, inciso III, ambos do Regimento Interno deste Legislativo. Ressalto que o art. 176 § 3º, alterado pela Resolução n° 141 de 19 de dezembro de 2013, limita o direito do Vereador a duas proposições de sessões solenes e duas sessões especiais, por sessão legislativa, sendo que as sessões especiais não poderão ultrapassar a ¼ (um quarto) do total das sessões ordinárias de cada ano, conforme previsão constante no art. 177 § 2° do Regimento Interno. Este projeto está sendo recepcionado como objeto de sessão especial, segundo prevê o art. 177 § 1° do Regimento Interno da Câmara. “As sessões especiais destinam-se a palestras relacionadas com o interesse público ou, a outros fins não previstos neste Regimento”. O Projeto deve sujeitar-se ao crivo do Plenário. É o parecer.
São Leopoldo, 28 de Janeiro de 2019.
|
|
Documento publicado digitalmente por DRª TâNIA MARLI JUNGBLUTH em 28/01/2019 às 13:19:29. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 5ffda0cec64b57a68ad46c8094e2a6d9.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 38911. |