|
|||
---|---|---|---|
|
São Leopoldo, 12 de fevereiro de 2019.
Exmo. Sr.
José Ary Moura
Presidente da Câmara
Nesta
Proposta de Indicação
Excelentíssimo Presidente, o Vereador infracitado, vêm respeitosamente, com amparo no Art. 89 do Regimento Interno desta Casa, submeter ao Plenário a seguinte INDICAÇÃO, a ser enviada para o Sr. Ranolfo Vieira Júnior, Secretário Estadual da Segurança Pública, com o seguinte teor:
“Solicitar que o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, amplie o quadro efetivo da Brigada Militar lotado no município de São Leopoldo.”
A INDICAÇÃO é a proposição que sugere manifestação da Casa junto a autoridades estaduais ou federais, propondo, sugerindo ou solicitando a adoção de medidas de interesse público.
Tal Indicação foi elaborada uma vez que atualmente se percebe que é extrema a falta de efetivo da Brigada Militar lotada na cidade de São Leopoldo, conseqüentemente, ocorrendo crescimento dos índices de criminalidade e violência, e diante disso, a necessidade de haver um número maior de policiais atuando em nossas ruas.
Quem mais sofre com os problemas apresentados é a população, que clama por mais segurança, pois ainda que contemos com o empenho dos policiais disponíveis para manter a ordem, se sente desprotegida.
Atenciosamente,
Ver. Adão Telmo Rambor
Vereador do PSB