|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr. Prefeito e
Secretário Municipal de Obras e Viação - SEMOV
Objeto: Requer providências, acerca da necessidade de limpeza com URGÊNCIA da rede pluvial, na Rua Vital Brasil, n. 32 - Berger - bairro Arroio da Manteiga, nesta Cidade.
Ao cumprimentá-los cordialmente, ARTHUR SCHMIDT vem, respeitosamente, requerer providências, nos termos do Artigo 90 do Regimento Interno desta Casa, sobre a necessidade URGENTE de limpeza nas bocas de lobo e rede pluvial, uma vez que o pátio dos moradores do endereço acima informado está recebendo o esgoto, diante da obstrução existente na rede pluvial
Na residência há crianças, inclusive pessoa com deficiência, que diariamente precisam se deslocar para escola/atendimento, translado realizado com extrema dificuldade. Além disso, a saúde dos moradores está ameaçada.
A situação foi levada ao conhecimento da ouvidoria, através do protocolo sob n. 20194789.
Antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 03 de junho de 2019.
Atenciosamente,
ARTHUR SCHMIDT
Vereador na Bancada do MDB