EXPEDIENTE Nº 5963 | |
Pedido de Providência Nº 3222 | |
OBJETO: "Solicito que tenha fiscalização e segurança na rua Irmã Helenita no Bairro São José. " PARECER JURÍDICO |
|
EXPEDIENTE Nº 5963 PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 3222 OBJETO: " Solicito que tenha fiscalização e segurança na rua Irmã Helenita no Bairro São José. " Trata-se de PDP através do qual o(a) Vereador(a) Solicita que tenha fiscalização e segurança na rua Irmã Helenita no Bairro São José. É da legitimidade do(a) Vereador(a) a apresentação de proposições, conforme Art. 14, inciso III do Regimento Interno, em consonância com o Art. 134 da Lei Orgânica Municipal. Dentre as proposições arroladas no Artigo 78 do Regimento Interno, constam no inciso III, os pedidos de providências, tal como a proposta no expediente em análise. Ademais disso, o presente pedido de providências tem previsão expressa no texto do Art. 90 do RI, através do qual estabelece previsão de matérias com caráter político-administrativo aos órgãos públicos. Cumpre aduzir que os pedidos de providências serão recebidos pela Mesa, que realiza sua leitura no Expediente e os encaminha à Comissão competente (Art. 55 do RI). É o parecer.
São Leopoldo, 12 de Agosto de 2020.
|
|
Documento publicado digitalmente por DR. JEFFERSON OLIVEIRA SOARES em 12/08/2020 às 17:03:06. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 50b38105b6879b91a11a5eb75305e9ee.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 62520. |