EXPEDIENTE Nº 6371 | |
Pedido de Informação Nº 242 | |
OBJETO: "Solicito informações acerca da contaminação pelo coronavírus (COVID-19) de servidores lotados no Serviço Municipal de Água e Esgotos, nesta Cidade." PARECER JURÍDICO |
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O pedido de informações é um instrumento disponibilizado ao Vereador para o exercício de seu mandato e de suas atribuições, conforme preceitua o art. 91, c/c art. 78, V, do Regimento Interno, sendo, também, objeto de deliberação da Câmara. Cabe à Mesa a leitura do expediente e o envio à respectiva Comissão competente para discussão e votação, conforme o supra referido art. 91, combinado com o art. 55, ambos do Regimento Interno. Ademais, cabe inicialmente à Comissão de Constituição e Justiça, deliberar sobre o requerimento para, posteriormente, a Comissão Técnica Permanente competente, deliberar sobre o pedido de informações. Na hipótese de ser considerado procedente, o projeto deverá ser enviado à Presidência do Legislativo para assinatura, juntamente com a do respectivo É o parecer São Leopoldo, 24 de novembro de 2020. |
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Documento publicado digitalmente por MARIA GORETE PEREIRA em 24/11/2020 às 17:26:49. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 49566b730c64178bb33a6960fbd53fd1.
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