|
|||
---|---|---|---|
|
Exmos.
PREFEITO
Sr . Ary José Vanazzi
DIRETOR GERAL DO SEMAE
Sr . Ary Moura
ASSUNTO: PRESSÃO DA ÁGUA
Ao cumprimentá-los cordialmente, venho, respeitosamente, requerer providências, nos termos do Art. 90 Regimento Interno desta casa, para a verificação de pressão da água.
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, solicita a verificação da pressão da água na Rua Oscar Mendes, na altura do número 127 ao 435, no Bairro São Cristóvão, pois a pressão da água, de tão fraca, impossibilita, por exemplo, que os moreadores tomem banho depois das 19 horas, além de causar estragos no chuveiro e na máquina de lavar roupas.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 17 de Março de 2021.
Atenciosamente,
Vereador Falcão
Líder da Bancada do MDB