Comissão de Obras Públicas, Transporte e Habitação |
|||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
"Solicita limpeza e manutenção da Praça Roque Scherer, localizada entre as Ruas Leopoldo Albino Scherer e Pio XI, no bairro Scharlau, tendo em vista que ela é uma das únicas praças da Zona Norte que tem muita procura dos moradores." O Vereador Tiago Silveira nomeou o Vereador Alessandro Lemos como relator. O Relator da Comissão de Obras Públicas, Transporte e Habitação em seu parecer concluiu pela inexistência de impedimento jurídico, sendo assim, o parecer é FAVORÁVEL a tramitação do Pedido de Providências.
Sala das Comissões, 02 de Junho de 2021.
|
|||||||||||||
Documento publicado digitalmente por FABIANE RODRIGUES DE OLIVEIRA em 02/06/2021 às 15:44:38. Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c68cef1efa2700d93a8fdc906fb91bea.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/autenticidade, mediante código 72643. |