|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO
GERALDO PASSOS
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para solicitar o término da colocação de asfalto e o reparo e manutenção do asfalto já colocado, instalar a drenagem da água da chuva e sinalização na rua Marechal Rondon, bairro Rio dos Sinos.
É de grande importância que a melhoria seja realizada, pois transitar por esta rua é um verdadeiro transtorno. A quantidade de buracos existente torna a passagem muito difícil, apresentando até perigo para quem passa a pé, no caso de sofrer uma queda, quanto de veículo, assim como a lama formada após cada chuva é um problema para os moradores.
O asfaltamento chega a uma região sempre para melhorar. Somem as irregularidades das ruas, acabam os buracos, é evitado o acúmulo de lama, termina a poeira, o trânsito flui. Então, os moradores veem progresso. E é o que desejamos para a população leopoldense.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 14 de Setembro de 2021.
Atenciosamente,
Lemos
Vereador na Bancada do PSB