|
|||
---|---|---|---|
|
Exmo. Sr.
Diretor Geral do Semae
Ary Moura,
O Vereador que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta casa, apresenta pedido de providências para solicitar melhorias no abastecimento de água da população residente do bairro Vicentina. O pedido se faz necessário devido às reclamações dos moradores dessa região, principalmente da rua Jovelina Marques Gomes, que informam que a pressão da água tem sido inferior ao de costume, e que o desligamento da rede vem ocorrendo com frequência, prejudicando a rotina dos moradores.
Considerando as colocações acima, o reparo e a manutenção da pressão da água nos encanamentos, assim como a falta de água corriqueira, são fatores que devem ser fiscalizados e avaliados pelo órgão responsável.
Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.
São Leopoldo, 15 de Fevereiro de 2022.
Atenciosamente,
Lemos
Vereador na Bancada do PSB